Sobre nós

 

O Laboratório de Análises Moleculares de Patógenos (L.A.M.P.) é coordenado pelos professores Vicente de Paulo Martins e Tatiana Amabile de Campos, ambos pertencentes ao Departamento de Biologia Celular do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Brasília. O laboratório iniciou seus trabalhos em 2013 e desde então vem investigando o papel de genes e proteínas de diversos patógenos, no desenvolvimento de doenças causadas por bactérias, fungos, protozoários e vermes. A descrição mais detalhada das linhas de pesquisa e projetos em andamento de cada docente, podem ser obtidas no link: https://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/5804922434922020

História do projeto

Este site foi criado como uma forma de divulgação de nossos trabalhos, tornando-os mais visíveis não apenas entre a comunidade acadêmico/científica, mas também a todos que de certa forma se interessam pelos estudos envolvendo doenças infecto-contagiosas, os esforços para desvendar os mecanismos de patogenicidade e interações entre patógenos e hospedeiros.

Vicente de Paulo Martins / Tatiana Amabile de Campos

 

Nossos usuários

Esperamos que este canal seja uma interface que contribua para o estabelecimento de diálogos produtivos, colaborações e o desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão universitária.

Toda comunidade e visitantes desta página são bem-vindos para contribuirem com sugestões, críticas e elogios. Para isso, acesse a seção LIVRO DE VISITAS na parte superior direita desta página.

Vicente de Paulo Martins / Tatiana Amabile de Campos


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!